Dúvidas

Dúvidas e Esclarecimentos
1- Os produtos mostrados no site são a pronta entrega?

Sim, todos os itens dispostos aqui têm em estoque para envio imediato no Brasil.
Os produtos que não tiver a pronta entrega será avisado na descrição do produto.

2 - Qual a forma de pagamento?

Por depósito em Conta Corrente ( entre em contato pelo e-mail contato@divaseladies.com)

PAGSEGURO : Cartão de Credito ou Debito
Boleto Bancário.
PayPal: Cartão de credito ou Débito
Boleto Bancário


3- E o frete?

No final da sua compra o sistema lhe informará o valor do frete de acordo com o seu CEP.
A seguir informaremos as modalidades de envio:
Pac (forma mais econômica porém mais demorada) - Tempo de entrega – De 2 a 8 dias úteis
Sedex (Envio rápido, porém um pouco mais caro) – Ate 48h úteis
Esses prazos são com base nas informações dos Correios. Qualquer dúvida, acesse o site www.correios.com.br
A cliente escolhe o serviço que mais lhe interessou e o valor final a ser pago será:
Produtos somados + Frete = Valor total da compra
Obs.: Não aceito Sedex a cobrar.

4- Como é feito o envio?

Pagamento confirmado (valor total da compra) = Pedido enviado dentro do prazo estipulado pelo site.
O processo de verificação de pagamento pode demorar até 2 dias úteis, dependendo do tipo de transação feita, depósitos feitos diretamente na boca do caixa caem imediatamente na conta.
Depósitos bancários de qualquer espécie bem como compras pagas em boletos precisam ser informados via email juntamente com a comprovação escaneada.
Todos os dias têm envio aos Correios no período da tarde, e a noite repassamos o código de rastreio através da página de mensagens da nossa loja.
Você poderá acompanhar seu pacote até a sua casa aqui.

5 - E se eu tiver algum problema com a entrega, o que eu faço? O frete tem seguro?

Nesse caso entre em contato comigo por email que irei solicitar um PI (Pedido de Informação) no site dos Correios.
Diversos fatores podem ocasionar um atraso na entrega, muitas vezes alterações no clima (enchentes, deslizamentos de terra entre outros) que dificultam o acesso dos Correios até o destinatário.
Outros fatores internos da empresa também podem ocorrer, e nesse caso os correios tem até 5 dias úteis para me responder o que houve com o pacote e tomar as providencias para entregar o mais rápido possível.
Terei a maior paciência em ajudá-la a resolver este imprevisto, porém somente posso abrir um PI depois que o prazo de entrega dos correios tenha vencido.
Caso ocorra perda ou extravio do pacote, todos os fretes enviados possuem seguro, ou seja, declaro o valor da sua compra (por nossa conta) para que nestes casos acima você receba o seu dinheiro de volta! O valor do seguro é uma cortesia da DIVAs & LADIEs.

6- Quando eu receber o pacote o que devo fazer?

Se você puder voltar e contar sua experiência de compra aqui ficarei muito grata. Esse feedback de vocês, além de dar mais credibilidade ao site, é também um termômetro da qualidade do atendimento. Assim vocês podem me ajudar a estar sempre melhorando!

7- Pode haver alteração da cor do modelo que comprei para o que vou receber?

Não. A única coisa importante que você deve tomar ciência é que a resolução e qualidade de imagem pode alterar a tonalidade do produto e aí não temos como nos responsabilizar por isso.

8- Importante saber:
- Não faço reservas
- Qualquer contato seu conosco deve ser feito através do email contato@divaseladies.com
- Não nos responsabilizamos por lavagens e outros procedimentos de higienização nos produtos sem prévio contato para indicarmos a melhor opção. Fique atenta a isso!
- Não aceito devoluções
-Efetuamos trocas dentro da nossa política.
- Em todos os fretes pagamos o seguro referente ao envio, isso lhe proporciona maior segurança e tranquilidade.
- O envio é feito somente quando o pagamento é confirmado e dentro do prazo estipulado e já informado acima.