Trocas
Política de Trocas
É possível realizar uma troca?
Entre em contato com a nossa loja virtual para ser orientado sobre trocas. Para tanto, você não pode deixar de observar os seguintes itens:
• A solicitação de troca deverá ser feita no prazo máximo de até 7 ( sete ) dias , após o recebimento do produto.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e sem indício de uso .
• Somente serão aceitas os produtos que atenderem a todos os pré-requisitos para troca.
• As despesas de frete, no caso de trocas, serão por conta do cliente.
• O cliente poderá optar por depositar o valor do frete PAC antecipadamente ou receber SEDEX à cobrar.Não será aceito pagamento para frete via cartão de crédito.
-> Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar um email para contato@divaseladies.com informando o #n da sua compra e cod de rastreio do envio do seu produto para troca.
-> Informamos que as negociações só serão reiniciadas para escolha de novo modelo ou mesmo numeração quando já tivermos recebido sua encomenda aqui.
IMPORTANTE -> Após receber sua encomenda o departamento responsável tem o prazo de ate 7 (sete) dias úteis para entrar em contato com o cliente notificando e acusando o recebimento do produto para que então seja reiniciado os procedimentos de escolha de sua troca.
Se houver diferença de preço, de forma que o novo produto tenha um valor superior ao produto trocado, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente. Para definir as condições de pagamento da diferença o cliente deverá contatar o SAC DIVAs & LADIEs, por telefone ou e-mail, conforme dados abaixo:
Fone: 0XX (19) 98852-5796
e-mail:contato@divaseladies.com
PRODUTOS COM DEFEITO OU PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO:
Os produtos comercializados pela DIVAs E LADIEs possuem 90 (noventa) dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos ou falhas na fabricação:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que consta na embalagem de sua compra. Deverá ainda devolver o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar um email para pedidos@sapatosemakes.com.br informando o #n da sua compra, cod de rastreio do envio e um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc
No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja virtual. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.
• Não haverá restituição do valor do frete.O valor do frete para envio da devolução sempre correrá por conta do cliente.
• A devolução financeira será realizada em ate 7(sete) dias após o recebimento da mercadoria e mediante a análise do produto. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios para o endereço contido na embalagem do seu produto.
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 (dias) dias após o recebimento do produto.
Em caso de Laudo Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o seu produto consertado ou a substituição de um novo produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço, de forma que o novo produto tenha um valor superior ao produto trocado, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente.
Em caso de Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição. Neste caso o frete será por conta do cliente. Causas mais frequentes de reprovação da troca: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.
Contato SAC DIVAs & LADIEs
e-mail: contato@divaseladies.com
Fone: 0XX (19) 98852-5796
É possível realizar uma troca?
Entre em contato com a nossa loja virtual para ser orientado sobre trocas. Para tanto, você não pode deixar de observar os seguintes itens:
• A solicitação de troca deverá ser feita no prazo máximo de até 7 ( sete ) dias , após o recebimento do produto.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e sem indício de uso .
• Somente serão aceitas os produtos que atenderem a todos os pré-requisitos para troca.
• As despesas de frete, no caso de trocas, serão por conta do cliente.
• O cliente poderá optar por depositar o valor do frete PAC antecipadamente ou receber SEDEX à cobrar.Não será aceito pagamento para frete via cartão de crédito.
-> Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar um email para contato@divaseladies.com informando o #n da sua compra e cod de rastreio do envio do seu produto para troca.
-> Informamos que as negociações só serão reiniciadas para escolha de novo modelo ou mesmo numeração quando já tivermos recebido sua encomenda aqui.
IMPORTANTE -> Após receber sua encomenda o departamento responsável tem o prazo de ate 7 (sete) dias úteis para entrar em contato com o cliente notificando e acusando o recebimento do produto para que então seja reiniciado os procedimentos de escolha de sua troca.
Se houver diferença de preço, de forma que o novo produto tenha um valor superior ao produto trocado, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente. Para definir as condições de pagamento da diferença o cliente deverá contatar o SAC DIVAs & LADIEs, por telefone ou e-mail, conforme dados abaixo:
Fone: 0XX (19) 98852-5796
e-mail:contato@divaseladies.com
PRODUTOS COM DEFEITO OU PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO:
Os produtos comercializados pela DIVAs E LADIEs possuem 90 (noventa) dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos ou falhas na fabricação:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que consta na embalagem de sua compra. Deverá ainda devolver o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar um email para pedidos@sapatosemakes.com.br informando o #n da sua compra, cod de rastreio do envio e um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc
No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja virtual. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.
• Não haverá restituição do valor do frete.O valor do frete para envio da devolução sempre correrá por conta do cliente.
• A devolução financeira será realizada em ate 7(sete) dias após o recebimento da mercadoria e mediante a análise do produto. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios para o endereço contido na embalagem do seu produto.
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 (dias) dias após o recebimento do produto.
Em caso de Laudo Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o seu produto consertado ou a substituição de um novo produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço, de forma que o novo produto tenha um valor superior ao produto trocado, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente.
Em caso de Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição. Neste caso o frete será por conta do cliente. Causas mais frequentes de reprovação da troca: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.
Contato SAC DIVAs & LADIEs
e-mail: contato@divaseladies.com
Fone: 0XX (19) 98852-5796